sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Winterlicious

O inverno chegou definitivamente a Portugal, e o tempo está perfeito para o natal e a noite de ano novo. Eu tive um óptimo Natal junto das pessoas que mais gosto, que foi o que eu "pedi". Tenho estado tão atarefada ultimamente que muitas coisas têm ficado para trás, incluindo o blog. Desculpem, mas eu estou de volta e com montes de coisas para partilhar com vocês.

So winter is definitely here in Portugal and the weather is really cold and perfect for christmas and new years eve. 
I  had a lovely quiet Christmas, which was what I'd hoped for.  I've been so busy lately that many things have had to wait, including my blog. Sorry guys, but i'm back now with a lot of things to share!



Pictures taken by me

4 comentários:

  1. gostei imenso das fotografias.
    p.s: agora que reparei nos sapatos da 'bonequinha' do blog. amei! hehe

    ResponderEliminar
  2. Nice picture :)
    would you like follow each other?
    Now, I'm following you on GFC

    http://putriulisaktina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Stunning pics! Happy New Year!! xx

    Love,
    -Lauren at adorn la femme
    http://adornlafemme.blogspot.com

    ResponderEliminar