sábado, 15 de setembro de 2012

My August Beauty Favourites

My August Beauty Favourites





1- Girls Meet Pearl  da Benefit, perfeito para as noites de verão, funciona como pérola líquida, que realça o bronzeado e dá luz ao rosto. O meu produto de eleição este verão.

2- Pincel para olhos da H&M, custa pouco mais de 3 euros, e é realmente muito bom, e não fica atrás das marcas mais caras.

3- Touch Éclat Yves Sait Laurent, não é novidade, no entanto usei-o imenso nas noites de verão.

4- Ultra Suave de manga e flor de tiaré da Garnier, não costumo comprar champô da garnier, mas decidi arriscar, e adorei, deixa o cabelo leve, sedoso, e o condicionador tem o cheiro perfeito para o verão.

5- Mascara de Mel e Karité, Le Petit Marseillais, ideal para hidratar o cabelo depois dos dias de praia.

6- BB cream da Garnier, uma surpresa enorme, é óptimo, e perfeito para dar um toque leve e fresco a nossa pele. Talvez o meu preferido deste verão.

7- Mascara One By One da Maybelline, fácil de aplicar, económica e deixa as pestanas soltas

8- Blush da Mac, o meu tem um tom coral, que acho muito mais fresco para o verão

9- Perfume DKNY, não sei que perfume usam no verão, mas eu já experimentei imensos, e todos os verões opto por este, é fresco, cheira a verão e como é leve podes usar uma e duas e três vezes.

10- Yogi Flow Foaming Shower Gel, da Rituals. Não sei porquê mas adoro.

11 comentários:

  1. Também adoro o Yogi Flow Foaming Shower Gel da Rituals. Já experimentei outros, mas esse é mesmo o melhor!

    Gostei muito do blog, já sigo :)

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tens ai uns produtinhos que são bem familiares cá do NPV, bem usados :pp
    gostei muito do blog, seguindo*

    NPV

    ResponderEliminar
  3. Adorei, so coisinhas boas!!!!



    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  4. Saltaram-me logo os olhinhos quando vi o shampoo da garnier! Costumam cheirar tão bem!! Faço ideia esse! Sempre que a minha mãe compra é os de cereja ou maçã (sim, os que tem a etiqueta beeem visível a dizer KIDS ahahah) e são ótimos! Tenho de experimentar esse! Beijinho!!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  5. love these, need to try some! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  6. Comprei o segundo na Sephora. Realmente é outra coisa a maquilhagem com aquele pincel mas dps fui dar com ele na H&M a 2€ e pouco! Fiquei desolada :)

    Gostei do blog e já sigo. O meu ainda está no começo, mas dá uma espreitadela:
    http://fashiondoesnotlie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog. Será que nos podemos seguir uma a outra? Gostava imenso =) *

    ResponderEliminar
  8. adoreeeei o blog :b
    estou a seguir **

    http://brummelandme.blogspot.pt/
    xx

    ResponderEliminar
  9. Adoro o Touch Eclat!

    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar
  10. Também uso o BB Cream da Garnier, acho que foi o produto revelação do ano! Muito bom e barato :D Adoro o perfume e quero experimentar essa mascara, quando a minha terminar :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar