segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No title

E depois de tantos exames, foi dia de quê?! Ir à baixa! Para começar vou já partilhar que comecei a dietazinha pós-natal (sim, só agora, mas acreditem que começar uma dieta para mim, já é uma vitória!), então troquei o bigmac por uma saladinha do vitaminas. E quem é que estava à minha frente na fila? O Pedro Crispim, magrinho e na moda, que só ele! 
Mas isso agora não interessa nada! Sabiam que estão expostas no metro peças de estilistas portugueses? Entre os quais, Nuno Baltazar e Miguel Vieira. Diz que há para la uma sessão de moda, e hoje foi o dia do Dino Alves às 15h, mas já tinha acabado quando cheguei. Ficam algumas fotos. A qualidade não e a melhor porque foram tiradas com o telemóvel, mas sempre dá para ver alguma coisa!

Calções: Zara, Camisa: Vintage, Camisola Zara, Sapatos: Vintage




9 comentários:

  1. eu ja sigo o teu á algum tempo. pois espero que tenhas todo o sucesso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ao desfile do Dino Alves no Metro. Foi tão giro. Quando houver outro devias ir. São iniciativas espectaculares!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh obrigado querida adoro o teu outfit, linda :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :) eu também estou a seguir.

    ResponderEliminar
  5. adoreiii!! e muito obrigada, és uma querida :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu outfit! É giríssimo :)
    Vou seguir :)


    http://thegottahaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar